LEIA NOSSOS QUADRINHOS DE GRAÇA

 


Nos últimos anos temos produzido diversos títulos e muitos deles estão espalhados pela internet. Pra facilitar a sua vida, reunimos nesta página as nossas obras publicadas nas mais diversas plataformas, todas gratuitas. Desejamos a você uma boa leitura!





Colatino Caça Tretas
Os valentões que se cuidem, pois está chegando na cidade o Caça Tretas. No sertão nordestino do século XX, Colatino, um misterioso andarilho, anda de cidade em cidade em busca de encrenca. Dizem que já enfrentou 99 oponentes e ainda está contando. Que segredos este enigmático viajante guarda? O que realmente o motiva a buscar sempre a próxima briga?

Escarra Brasa
Em um sertão pós-apocalíptico, Escarra Brasa, o mais cruel cangaceiro, estranhamente perde a capacidade de fazer maldades. Nesse oneshot você vai ler a primeira história do cangaceiro gentil, enfrentando bandidos que ameaçam a vida de uma indefesa garota. A contra gosto ele é obrigado a ajudar a moça, mas o que ele poderá fazer se não consegue mais ser o agressivo cangaceiro que foi um dia?

Tobias Salazar - O detetive baixa renda
Tobias Salazar é um calango detetive que sempre acaba se envolvendo em casos maiores do que imagina. Vivendo em São Luís do Maranhão, passa seus dias atrás de conseguir trocados para se manter vivo nessa cidade cheia de mistérios.

Cellatrix
Após aderir a um plano de telefonia bizarro, Pedro vê sua vida se transformar em um inferno. Agora ele precisa enfrentar criaturas de outro mundo enquanto tenta acumular créditos suficientes para poder cancelar a assinatura da companhia telefônica mais estranha do mundo.

Ego↑Man
Douglas Santos era só um garoto comum quando, de modo inesperado, foi atingido por um raio bizarro que lhe atribuiu o poder de ser imune a ofensas. Agora ele se vê com a responsabilidade de 





Comentários