• Please Wait . . .

Posted by : wagner elias 08 julho 2017


Olá jovens amantes de quadrinhos!
Após consecutivos hiatos intercalados por breves publicações irrelevantes, volto a aparecer por aqui para dar uma notícia bem legal pra vocês. Durante os últimos meses estivemos bastante ocupados com a produção de uma HQ para a editora Draco – que a propósito, tem publicado muito material brasileiro de boa qualidade, por incrível que pareça.
Sem mais prolações, vamos ao anúncio:

Trata-se do lançamento dessa história na qual trabalhamos com tanto afinco nos últimos meses e que agora você pode adquirir direto pela loja da editora Draco:

A publicação tá bem bonita, com 96 páginas por apenas 19,90 e com frete grátis (pelomenos até o fechamento deste post) e conta a história de Richie, um cara de vinte e poucos que, involuntariamente se torna candidato a uma vaga de emprego no mínimo peculiar.
Entre testes de admissão totalmente absurdos ele acaba se aproximando cada vez mais de se tornar um agente secreto da Divisão 5, uma agência que opera no submundo combatendo organizações secretas que ameaçam a segurança da humanidade. Muita ação, personagens cativantes e referências à cultura nacional e à história do Brasil bem divertidas.

A série é uma continuação do one shot publicado na coletânea Dracomics Shonen, da editora Draco, no ano passado. Se você não leu o one shot, vai sentir falta de algumas explicações, mas nada que comprometa o entendimento da história. Mas se quiser saber como o Richie foi parar na situaçãoatual, a edição ainda está disponível no site da editora e também no social comics.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Divisão 5

Divisão 5
Compre agora

Leia

Parceiros

O que rola no Catarse

Quantas pessoas perderam tempo acessando essa página

Gostei

Seguidores

Muita gente viu isso aqui:

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Gibitales -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -