• Please Wait . . .

Posted by : wagner elias 30 novembro 2015

E aí, galera, beleza!
Voltamos com algumas novidades que eu vou falar bem rápido porque tô usando a internet do curso (sim, continuo sem internet em casa).
Primeiro, estamos com um projeto novo que tem como objetivo a produção de quadrinhos. É o Voz HQ, que já conta com uns 5 ou 6 membros que se encontram esporadicamente pelos corredores da faculdade e produzem nos intervalos das aulas. Somos um grupo pequeno ainda, mas com pretensões muito honrosas. Uma delas é a produção de quadrinho impresso a preço mais que acessível. A publicação se chama 75 centavos. E sim, o valor é apenas 75 centavos mesmo. Será um mini gibi de 16 a 20 páginas que sairá toda semana trazendo histórias fechadas que serão vendidas nas dependências da Universidade Federal do Maranhão. Pretendemos iniciar as vendas via internet logo em janeiro.
Agora, a segunda notícia. Temos uma nova série que será publicada aqui no blog. A série terá periodicidade mensal (ou quando der) e contará a história de um garoto que trabalha como cobaia de testes de um cientista louco. E o primeiro capítulo já está no ar a partir de hoje (estou providenciando isso), e você pode ler através do link abaixo:


Além dessa série, temos também um oneshot de autoria do nosso ilustríssimo autor de Egoman, Rafa Santos, e será publicado em duas partes. O oneshot é uma aventura temporal onde o viajante do tempo Chico Jones vai ao passado para tentar garantir que o futuro permaneça como ele é. Pode parecer uma história clichê, e é mesmo!
Mas esse eu vou postar aqui amanhã, porque hoje eu esqueci de colocar os arquivos no pendrive.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Que show de bola! Um traço simples e caprichado! Adoro histórias assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir
    2. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir

Bem Vindo

Divisão 5

Divisão 5
Compre agora

Leia

Parceiros

O que rola no Catarse

Quantas pessoas perderam tempo acessando essa página

Gostei

Seguidores

Muita gente viu isso aqui:

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Gibitales -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -