• Please Wait . . .

Posted by : wagner elias 16 setembro 2014

Galera, estamos há algum tempo sem postar nada aqui, mas não fiquem chateados, nós temos uma explicação razoável para isso.
  Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas pelo hiato sem explicação. Mesmo tendo uma justificativa plausível, reconhecemos que deveríamos ter dado satisfação antecipadamente. O fato é que por conta de trabalho e outras atividades pessoais (inclusive a construção do meu barraco que tem me dado uma dor de cabeça extra) acabamos deixando o blog em segundo plano. Como eu tinha umas matérias engatilhadas achei que não fosse ser necessário fazer uma pausa tão longa, por isso não anunciei nada a respeito disso, mas como podem ver o negócio foi se acumulando e quando percebi já tinha passado um mês inteiro sem uma postagem nova. Resolvi então fazer esse pedido de desculpas e o anúncio retroativo de um hiato que talvez perdure por mais algum tempo (comprometemo-nos apenas em atualizar quando possível).
  Agora vou deixar aqui uma amostra do projeto que estamos desenvolvendo para a edição desse ano do BMA. São os personagens da história que Rafa Santos tá escrevendo e eu tô desenhando. Como tenho por hábito me inspirar em atores famosos para criar meus personagens vocês podem brincar de adivinha quem é. Aquele que acertar vai ganhar...
... o meu mais sincero parabéns!!!








{ 1 comentários... read them below or add one }

Bem Vindo

Dracomics Shonen

Dracomics Shonen
Compre agora

Cellatrix

Cellatrix
Leia o novo oneshot do grupo Gibitales!

Leia

Parceiros

Quantas pessoas perderam tempo acessando essa página

Gostei

Seguidores

O que rola no Catarse

Muita gente viu isso aqui:

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Gibitales -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -