• Please Wait . . .

Posted by : wagner elias 16 julho 2014

  Quando foi a última matéria que postei aqui? Nem lembro, mas já faz mais de uma semana. Puxa vida, cadê o comprometimento? Onde anda a responsabilidade? Tá, já chega. Vamos ao que interessa.


Você que lê mangás e assiste animes acha que é fácil ser um herói de ficção? Cê tá muito enganado, meu amigo. A galera rala pra adquirir seus poderes e lutar contra o mal. Pensando nisso, elaboramos uma lista com 10 maneiras de adquirir poderes sobre-humanos.
  Mas, caso você já tenha seus super poderes, não tem problema. Existe outra utilidade para essa matéria: na hora de criar seus personagens e dar um motivo para seus poderes especiais, esta lista pode quebrar um galho danado.
01- Aprenda uma técnica especial

  Esse método é o mais comum, porém requer muita determinação. O primeiro passo é encontrar um mestre que esteja disposto a ensiná-lo. Em geral, os mestres exigem que você passe por algum tipo de teste para ser aceito como discípulo. Mas talvez ele perceba em você alguma coisa que o convença a treiná-lo. Talvez uma aura ou uma pré-disposição nata, mas é muito raro acontecer algo desse tipo. Existem outras formas de convencer um mestre a treinar você. Por exemplo, você pode ficar enchendo o saco dele durante vários dias, até que ele se canse e resolva ensiná-lo. Ou quem sabe ele até cria alguma afeição por você depois de um tempo de convivência. Mas, cuidado, ele pode simplesmente ficar puto e fazer uma demonstração prática da sua super técnica especial.
  Em todo caso, pode ser que você não encontre um mestre que queira ensiná-lo. Nesse caso só lhe resta aprender por si só, o que é muito mais difícil, mas não impossível. Há casos de heróis superpoderosos que treinaram a vida inteira e até desenvolveram suas próprias técnicas sem jamais terem sido ensinados por alguém. Para isso, talvez algumas dicas lhe ajudem: Comece do básico, desenvolvendo atividades domésticas como pegar água no poço a 300 Km de casa, pintar cercas com áreas de pelomenos 10 hectares... depois você pode ir evoluindo para atividades mais específicas como dar socos em árvores, pedras ou bonecos de madeira. Daí você passa para a fase de meditação. Passe muitas e muitas horas meditando. Não esqueça de malhar bastante e manter um bom hábito alimentar.

  02- Seja amaldiçoado
  Provoque algum mago, feiticeiro ou qualquer um que tenha poder de amaldiçoar os outros. Provoque-o bastante, até que ele resolva amaldiçoar você. Mas não exagere, pois ele pode simplesmente te matar. Outra maneira de ser amaldiçoado é sendo mordido, picado, ferido ou de alguma maneira infectado por uma criatura já amaldiçoada. É o caso de vampiros, lobisomens e zumbis. Caso você consiga ser amaldiçoado, lembre-se que a maldição nunca é para o seu benefício. O objetivo principal é prejudicar você, mas geralmente você ganha algum poder de brinde. Talvez você vire um monstro feio e fedorento incapaz de se relacionar com outras pessoas, mas com uma força sobre-humana. Ou, quem sabe você perca alguma capacidade natural em troca de um poder especial. Ou talvez você simplesmente vire um comedor de cérebros irracional que tem o poder de não morrer. Portanto, sempre analise os prós e contras. Se o poder compensar o prejuízo, vá em frente.
  03- Seja um completo inútil

 Não existem estudos que comprovem os motivos pelos quais isso acontece, mas estatísticas indicam que jovens inúteis estão mais propícios a ganhar poderes de repente, do nada. Sim, é impressionante como poderes especiais costumam acabar nas mãos de garotos idiotas. De preferência, seja um cara que parece nerd mas só tira notas baixas, não possui nenhum talento útil e, acima de tudo, que não tenha namorada. Ou talvez você só seja muito burro mesmo. Esse tipo de cara tem sorte pra ganhar poderes totalmente por engano ou por acidente.
  04- Herde de antepassados

  Antes de qualquer tentativa precipitada de adquirir seus poderes, verifique se não houve algum ancestral seu que possuía qualquer tipo de poder que pudesse ser transmitido aos descendentes. Talvez você acabe descobrindo pertencer à trocentésima geração de um clã místico ou decendente de um youkai poderosão. Enfim, pesquise aí na sua árvore genealógica ou então vai no google (é sério, o google resolve).
  Lembre-se, entretanto, que junto dos poderes você poderá herdar outras coisas como, por exemplo inimigos, missões ou até uma morte predestinada.
  05- Seja escolhido

  Aí não depende de você. Mas existem alguns requisitos para se tornar digno de ser escolhido, dependendo de quem escolhe. Por exemplo, a maioria dos deuses que escolhem alguém, fazem isso não só com a intenção de conceder poderes ao indivíduo, mas primariamente para que o tal indivíduo o sirva como guardião, defensor, paladino... Geralmente esses deuses usam como critério os valores da pessoa. Se for um deus benigno vai julgar pelos valores morais e escolher aquele que possuir o mais alto grau nesse quesito. Se for maligno, julgará pela falta de valores. Mas tem uma característica que é imprescindível em qualquer dos casos: a lealdade.
  Existem também algumas deusas novinhas que se apaixonam fácil fácil. Se você for um cara atraente, romântico e atencioso, quem sabe ela não te escolhe pra defendê-la...
  Você também pode ser escolhido por uma agência especial que precisa de pessoas com certo perfil específico para utilizar equipamentos que só funcionam com tal tipo de pessoa. Geralmente quem acaba sendo escolhido nesses casos são jovens problemáticos, órfãos e, em muitos casos, burros.
  06- Encontre um objeto mágico

  Pode ser uma arma, um acessório, um amuleto... enfim, existe um número considerável de objetos mágicos soltos pelo mundo. O problema é que a maioria deles está escondido em algum lugar muito, mas muuuito perigoso. Talvez estejam até protegidos por um monstro feroz. Alguns objetos mágicos tem uma condição para ser usados. Talvez o usuário tenha que possuir um coração puro ou simplesmente conhecer as palavras mágicas. Porém, se você se enquadra no terceiro item dessa lista, talvez acabe encontrando um objeto mágico por acaso. Em alguns casos o objeto só poderá ser usado pelo escolhido, o que o condiciona ao sexto item dessa lista. De qualquer modo, se você encontrar um objeto mágico tome muito cuidado, pois sempre haverá uma galera querendo tomar ele de você. Então seja inteligente e não diga pra ninguém que seu poder vem daquele objeto. E se alguém perguntar porque você só usa a mesma espada sempre, lembre-se da propaganda da Schin.
  07- Transporte-se para outro mundo

  Há vários meios pelos quais você pode ir para outro mundo. Um deles é construindo uma máquina sem saber pra que ela serve. Pra isso você precisa ter algum conhecimento em física, engenharia mecânica ou elétrica, ou qualquer outra ciência que lhe dê aptidão para construir uma máquina. Comece a construir partindo do nada indo em direção a coisa nenhuma. É imprescindível que você não tenha a mínima ideia do que está construindo. Frenquentemente essa estratégia culmina em uma máquina que abre portais bidimensionais. Outro modo é entrando em um jogo de vídeo game. Fique jogando sem parar e com muita vontade de entrar no jogo. Se possível expresse essa sua vontade e demonstre todo o seu desprezo pelo mundo real e a sua vida nele. Porém, é aconselhável que você esteja sozinho nesse momento, ou todo o esforço será em vão. Jogos de vídeo game só costumam sugar pra dentro deles pessoas extremamente fanáticas e que se isolem do resto da sociedade.
  É importante frisar que os poderes provenientes de teletransporte para outra dimensão só funcionam naquela dimensão. Portanto, se você volta para o seu mundo de origem, provavelmente perderá seus poderes.
  08- Liberte uma criatura aprisionada

  Sempre tem algum ser sobrenatural escondido em algum lugar, selado ou de algum modo aprisionado, só esperando ser liberto. Geralmente esse ser vai querer te matar assim que for solto, portanto, certifique-se de conhecer alguma forma de subjugá-lo. Tá certo que nesses casos, geralmente você encontra a criatura por acaso e acaba libertando-o sem querer. Portanto, cuidado quando tropeçar em um corpo inconsciente.   Faça uma pesquisa sobre o desafortunado e, só então, tome uma decisão sobre soltá-lo ou não. Deve-se destacar também que, normalmente você não ganha poder nenhum além do controle total sobre a criatura que você libertou. Então, teoricamente o poder não é seu, mas do indivíduo que você controla, sendo portanto um poder indireto.
  Mesmo assim, há casos em que a entidade aprisionada concebe algum dom especial para seu libertador. Em geral são os seres benignos que se dispõem a tal ato, mas isso não é muito comum já que são raros os casos em que algum ser benigno foi aprisionado. Isso porque quando vence, o vilão não costuma aprisionar o inimigo; essa é uma prática dos bonzinhos. Os malvados matam mesmo.
  Ah, e não esqueça que, mesmo após subjugado, o ser maligno vai ter sempre a esperança de se libertar completamente e matar você. Portanto, tente tratá-lo com carinho e estabelecer algum vínculo de amizade para que, quando/se isso acontecer, vocês já sejam parceiros e ele desista de te matar.
  09- Nasça em outro planeta

  Por algum motivo, a maioria dos outros planetas são habitados por indivíduos superiores aos terráqueos. Se você nasceu em outro planeta e, por algum motivo veio pra Terra, pode crer que você tem grandes chances de ser mais forte do que nós. Não? Procura aí no fundo da sua alma que você vai descobrir um poder oculto. Mas talvez você tenha nascido em outro mundo e nem sabe. Isso é fácil de descobrir se você notar algum padrão anatômico estranho, como anteninhas na cabeça ou membros extras. Em alguns casos a cor ou textura da pele também ajudam a perceber. O problema é quando não há nenhum indício que lhe diferencie de outros humanos comuns. Mas, não se preocupe. Caso você seja um extraterrestre, você acabará descobrindo algum dia.
  Nota: extraterrestres que possuem características muito discrepantes da raça humana costumam ser de raças malignas. Os bonzinhos geralmente são muito parecidos conosco.
  10- Morra

  Essa é uma das formas mais fáceis de se conseguir poderes. Mas é também a mais arriscada. Existem porém alguns modos de morrer que garantem a aquisição de superpoderes, como ser morto por algum objeto sagrado/amaldiçoado. Nesse caso, basta encontrar o tal objeto ou alguém que o possua e queira tirar sua vida com ele. Outra forma é morrer de tal modo que lhe dê direito a uma recompensa. Pode ser uma morte heroica, um sacrifício, ou talvez uma morte injusta. Mas aí você tem que torcer para que alguém do outro mundo ou que, de alguma forma seja apto para isso, reconheça o valor da sua morte e se disponha a recompensá-lo. Ainda corre o risco de a recompensa ser simplesmente a ressurreição, sem nenhum poder (e às vezes, sem nem lembrar do que ocorreu). Enfim, a morte pode ser uma boa forma de se adquirir superpoderes, mas também é muito incerta. Em geral, para receber algum superpoder através da morte é necessário ressuscitar, mas em alguns casos você só os recebe se continuar morto. Isso porque alguns poderes são exclusivos para fantasmas, logo, se você volta à vida, perde os poderes.

  Lembre-se que esses métodos não são isolados. Eles podem se combinar e causar algumas surpresas interessantes. Por exemplo, o cara morre (método 10) e descobre que pertence a uma linhagem (método 4) de feiticeiros destinados a proteger um artefato sagrado depois que morrem, tornando-se espíritos guardiões. Ou uma garota burra que acidentalmente liberta uma criatura mística (métodos 3 e 8) que lhe entrega como recompensa uma arma mágica que lhe dá os poderes da própria criatura (método 6).
  Enfim, esses são os dez modos mais conhecidos de se conseguir superpoderes e se tornar um herói de anime. Mas talvez você lembre de mais alguns. Aproveite e comente aí embaixo.

{ 23 comentários... read them below or Comment }

  1. Vc já vivenciou ou conhece alguem q já vivenciou algum desses métodos ?

    ResponderExcluir
  2. Vc já vivenciou ou conhece alguem q já vivenciou algum desses métodos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir
  3. Eu conheci una amiga minha ela é telepata e doida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir
    2. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir
  4. Eu conheci una amiga minha ela é telepata e doida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir
  5. Eu conheci una amiga minha ela é telepata e doida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir
  6. Respostas
    1. como você notou que era ficção? Puxa, tentei ser o mais convincente possível!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir
    4. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir
    5. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir
  7. eu sou inútil e ainda não ganhei nada explica essa ateus

    ResponderExcluir
  8. Conheço um que tem poder de !cura .e elmi passou águas técnicas .para executar.e outras coisas

    ResponderExcluir
  9. Conheço um que tem poder de !cura .e elmi passou águas técnicas .para executar.e outras coisas

    ResponderExcluir
  10. nao costumo contar mais eu sou telepata e tenho telecinese

    ResponderExcluir
  11. nao costumo contar mais eu sou telepata e tenho telecinese

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Dracomics Shonen

Dracomics Shonen
Compre agora

Cellatrix

Cellatrix
Leia o novo oneshot do grupo Gibitales!

Leia

Parceiros

Quantas pessoas perderam tempo acessando essa página

Gostei

Seguidores

O que rola no Catarse

Muita gente viu isso aqui:

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Gibitales -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -