• Please Wait . . .

Posted by : wagner elias 14 abril 2014

  Já faz algum tempo que não posto nada aqui. Mas isso tem um motivo muuuito justo. É que mudei de setor e na nova sala não tenho um computador só pra mim. É, eu escrevo essas merdas no intervalo do serviço, afinal tô sem computador desde o início do ano.
  Mas, enfim, mediante a proximidade do fim do prazo para arrecadação de verba pro projeto de lançamento da segunda edição de Tools Challenge, sobre o qual já falei aqui anteriormente, resolvi entrar na campanha de divulgação da obra. E pra você que ainda tem dúvidas se contribui com esse projeto ou continua juntando grana pra comprar o PS4, lá vai uma lista de 10 motivos para contribuir com essa proposta bacana pra caramba.


  Mas, caso você confie cegamente na minha palavra, então vai logo lá e colabore. Se não, continue lendo:

Motivo 1- Confiança
Max Andrade já provou ser um cara de palavra. Na primeira edição ele prometeu um material de qualidade e foi apenas isso que ele nos mostrou, um material de altíssima qualidade por um preço acessível e uma boa história pra nos entreter. Então podemos ficar tranquilos que o que o cara tá prometendo nessa 2ª proposta é garantido.
Motivo 2- Honestidade
Sim, já vi muito projeto no Catarse que só abre mão do volume impresso a partir da terceira ou quarta recompensa. E haja enrolação com pdf e CD. O Max já coloca logo na recompensa de 20 mangos a revista impressa e isso estimula bastante os mais pé-rapados como eu.
Motivo3- Histórico de boas obras
Nunca li uma história feita por Max Andrade que não tenha gostado no fim. Pra falar a verdade, sim, eu já li uma que não gostei. Pré - O Drama da Escolinha não me agradou lá tanto assim. Mas, não posso chamá-la de ruim, apenas não me agradou, só isso. A qualidade da história, tanto em enredo quanto em narrativa e desenho, foram muito bem executados. O fato de não ter me agradado é questão de gosto pessoal, nada mais. De resto só tenho elogios, e Tools já mostrou sua qualidade no primeiro volume com um enredo interessante que prende o leitor principalmente pelos momentos dramáticos muito bem explorados.
Motivo4- Recompensas bacanudas
Já notei que a maioria dos projetos que fracassam no Catarse tem umas recompensas tão mixurucas que dá dó. É claro que uma boa obra sempre será uma boa obra, independente de suas recompensas. Mas estamos falando de projeto para financiamento coletivo. o sucesso vai depender do quão interessante ele se mostra para o público, e nesse aspecto as recompensas são fundamentais. E eu gosto desse lance de fazer recompensas criativas que tem a ver diretamente com a obra, tipo a chave Grifo série ouro. Tem até uma action figure, cara! Pena que não tenho grana pra tanto.
Motivo5- Credibilidade
O Max já provou que acredita na proposta do financiamento coletivo, não só colocando o projeto dele lá pra ser financiado, mas também colaborando com outros. O cara já apoiou 14 projetos até hoje. Putz, eu só apoiei 2 e fico me achando. Max Andrade já ajudou muita gente a ter sucesso em seus projetos. Talvez você pretenda lançar um projeto no futuro. Saiba que o Max é um cara com quem se pode contar (mas não venha com um projeto imundo querendo que o cara apoie né?).
Motivo6- Seu nome na história
Sabe lá se Tools não vai se tornar um tremendo blockbuster no futuro. Já pensou você poder dizer que foi um dos responsáveis pelo início de um clássico? Sem falar que você pode faturar uns bons trocados com a edição nº 2 de Tools Challenge daqui a 70 anos.
Motivo7- Vídeo de apresentação com estilo
O cara usou um óculos escuro super estiloso só pra apresentar o projeto. Galera, isso com certeza vale alguma coisa.
Motivo8- Saiu na Neo Tokyio
Pô, saiu na Neo Tokyo, cara, quer mais o quê? Foi uma matéria de duas páginas, sério!
Motivo9- O Egoman diz que é bom, e isso já é suficiente
Motivo10-
Não consegui pensar em nenhum outro motivo, mas dane-se, só faltam 12 dias contando de hoje! Então para de perder tempo lendo blog inútil na internet e vai colaborar!

Agora um oneshot muito batuta que saiu essa semana na Conequim, do nosso ilustríssimo vencedor do BMA, Kaji: Pet Cemetery.
Honestamente, a primeira versão publicada no DPZine era bem melhor. Mas aí é conversa pra outro post. até mais.
Clique na imagem para ler o mangá


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Divisão 5

Divisão 5
Compre agora

Leia

Parceiros

O que rola no Catarse

Quantas pessoas perderam tempo acessando essa página

Gostei

Seguidores

Muita gente viu isso aqui:

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Gibitales -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -