• Please Wait . . .

Posted by : wagner elias 18 março 2014



A Conequim começa o ano reformulando seu sistema de publicação. E o que tem de bom nisso?
1- Ficou mais fácil de acompanhar as séries.
2-.... hum... acho que era só isso mesmo.
Mas o que você queria mais? Só poder acompanhar suas séries favoritas com maior praticidade e dinamismo não basta? ah, não? Então vamo ver o que poderia melhorar nessa bagaça:
Primeiramente gostaria de dizer que, enfim li aquele mangá de cenários macabros que eu tinha, ao mesmo tempo, vontade e preguiça de ler. Depois falo dele. Mas vamos ao que interessa.
1- Ao acessar o site na semana passada senti falta de algumas cositas que ajudariam muississississimo nessa proposta de tornar a revista mais prática. Por exemplo, como é que eu fico sabendo quais os lançamentos da semana? somente (e somente somente) Pelo Facebook. Cara, tudo bem que se divulgue isso no Face, mas bem que a página inicial poderia ter um link do tipo "Lançamentos dessa semana" ou "Ultimos lançamentos" pra facilitar o acompanhamento da revista. Eu confesso que fiquei meio perdido tendo que voltar no Caralivro toda hora pra saber qual a próxima série.
2- Percebi que as páginas duplas estão divididas, só podendo ser visualizadas uma de cada vez. Qualé? Tive que salvar as imagens separadamente depois uni-las no photoshop pra então vê-las por inteiro. Pelo que parece esse problema até que foi resolvido nos últimos capítulos lançados, mas acho que seria interessante consertar os capítulos passados pra melhorar a vida de quem ainda não os leu.
3- Depois dessa reformulação também senti falta das capas. Acho que seria legal, mesmo não sendo mais em formato almanaque, ter capas semanais. Se eu fosse editor faria assim:
Um dos artistas da semana seria escolhido pra desenhar a capa daquela semana, então ficaria tudo bem. Os artistas não precisam publicar semanalmente, então não ficaria sobrecarregado pra ninguém. Então, toda semana a página inicial do site teria uma imagem ilustrativa diferente. além disso seriam publicadas algumas matérias como se o próprio site fosse uma revista.
Então é isso. Percebi que o Caique tava procurando diagramadores. Talvez eu tenha viajado um pouco nas ideias, mas espero que eles já tenham a resolução de alguns desses problemas em sua pauta, afinal a Conequim tem se superado a cada edição.

E pra não terminar o post sem imagens legais fique com as belas fotos dessa almejável boneca manequim articulada, sonho de todo quadrinista que frita a retina tentando encontrar fotos de referência na web ou fica tentando fazer seu irmão fazer poses sensuais, huahuahauhuahuaua!




















Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Divisão 5

Divisão 5
Compre agora

Leia

Parceiros

O que rola no Catarse

Quantas pessoas perderam tempo acessando essa página

Gostei

Seguidores

Muita gente viu isso aqui:

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Gibitales -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -