• Please Wait . . .

Posted by : wagner elias 04 julho 2012

Boa tarde, pessoas que acompanham este humilde blog (bom dia ou boa noite para quem estiver lendo em outro horário).

Não sei se alguém ainda tem saco pra esperar uma rara postagem de nós ocupadíssimos quadrinhistas sem vida social, mas isso não me importa agora já que estou muitissississíssimo feliz, (embora um tanto decepcionado).
Acontece que, depois de muitas e muitas tentativas, finalmente estou com a edição nº 01 de Dragon Ball nas mãos. Quando o título chegou aqui nas bancas da remota São Luís os maníacos insanos adoradores de Shen Long não permitiram que os exemplares ficassem por muito tempo nas prateleiras e logo não havia mais um número sequer em qualquer revistaria. Rafael ligou pra mim e disse: "compra". Eu corri mas já era tarde. Procurei em tudo que foi banca de revista e nada. Então eu lembrei de uma banquinha que tem próximo da minha casa, que eu achei que já não funcionava mais. Eis que, vindo do trabalho, resolvi dar uma checada. Acho que naquele dia a sorte estava bêbada e errou de endereço.
Aconteceu mais ou menos assim:

Entretanto, nem tudo são flores. Como eu já tinha dito (entre os parênteses lá em cima) eu fiquei meio decepcionado, sim. É que eu esperava ver páginas coloridas. Depois eu me toquei que a esse valor eu já deveria saber. Mas estou contente, mesmo assim.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. e a revista dos desconhecidos quando vai ficar pronta? o cara da magicgames vive me ligando cara,vamos agilizar ai

    ResponderExcluir
  2. Opa! Comprou! Vo já pegar emprestado!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKK Wagner tá muito engraçado.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk depois desta a moça nunca mais vai esquecer "o que ser mangá" hahahahahaha

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Divisão 5

Divisão 5
Compre agora

Leia

Parceiros

O que rola no Catarse

Quantas pessoas perderam tempo acessando essa página

Gostei

Seguidores

Muita gente viu isso aqui:

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Gibitales -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -